domingo, 31 de julho de 2011

Deslocada


É... 
  bem... hum... deixa ver... não sei o que dizer! Como assim? Fazer um blog pra não dizer nada? Ou é vontade de dizer muitas coisas e não saber o que dizer primeiro? Bom,chega;  isso não vai me levar a nada. Vou começar! Pronto? Pronto. É a segunda vez que faço um blog ,da primeira vez acho que foi porque estava tão insastifeita com tantas coisas satisfeitas na minha vida que deu thutho em tudo e precisava escrever naquele momento. Mas a ansiedade baixou e com ela foi meu blog que nem sei mais a senha,como entrar.Coitado, ficou orfão. Mas creio que com esse não acontecerá isso. Tô disposta a continuar e determinadíssima, tá tudo pulsando em mim , a vontade de escrever poemas,crônicas,contos tá tudo querendo sair dos meus dedos. Sou atriz. Minha sensibilidade,meu ceticismo e meu não impressionar nunca andaram tão juntos.É isso.  Acho que é um bom começo.Sejam todos bem vindos nestes devaneios e quem quiser devaneiar junto as janelas do meu blog estão abertas. 
                                 
                                                           Prazer, Raquel Arraes.

6 comentários:

  1. Olha... que surpresa agradável ver mais um blog nascendo, ou deveria dizer renascendo ! Principalmente, vindo de uma mulher renascentista, atriz, poeta,leitora, aprendiz da vida!
    vou acompanhar seus textos e reflexoes... alias, esotu curioso para ler suas poesias! um beijo e que venha o proximo texto !

    IBERE

    ResponderExcluir
  2. Nossa !! Que bom!! Já to bombando?rsrsr valeu Ibere!Comecei a ler o trecho do seu ("livro" até então). To gostando. Obrigada pelo carinho. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu! Eu! Eu também!
    Estou em meu segundo blog e estou te seguindo. Não se esqueçam de mim, uai!

    Abraços e boa sorte Roberta!
    = )

    ResponderExcluir