quarta-feira, 2 de abril de 2014

Green man



Entre a porta semi - cerrada

teu brio entrou como um sopro

assim que botei meu pé direito ( tenho certeza )

naquela festa .


Não sei o que vi, lembro vagamente de uma polo cinza e copo de cerveja

talvez seu cheiro chamou meu nome primeiro

talvez minha blusa baluarte  tenha logo enlaçado - te pelo colarinho


Palavras sendo ditas , gargalhadas entrelaçando nosso roteiro

gente atrapalhando nosso destino breve


Atenção regrada a você vindo com dois copos na mão

primeiro gesto de carinho

e a ingenuidade me banhando inteira


Fui surpreendida pela minha própria cena

onde o que queria eu já não via ou te via


Duas xícaras vermelhas de poá branco

enlaça o amor , cenário de nós dois

já nos tinha antes mesmo de nos termos .


Já o tinha antes mesmo de conhecê - lo

eu já era sua antes da porta semi - cerrada


Você reconfigurou a minha música de entrar na fossa

todos os infindáveis dias de sofrimento com ela ao fundo

 reencenada com esquizofrenias suas de palhaço

me fazendo ter catarse , reconfigurando minhas lágrimas

hoje somente de alegrias .


Acordar sorrindo em seu sorriso

dormir nas suas pálpebras

levantar motivada pela sua energia


Ser carinho porque recebo

Ser amor por ter amor


Ser sua porque já nasci assim .






La Vie, 1903 - Pablo Picasso

 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário