terça-feira, 16 de agosto de 2011

Memórias de uma femme fatale

       Engraçado essa coisa de ser mulher!!! Nos amamos, nos odiamos mas estamos sempre ali a nos examinar a frente do espelho, a procura de uma nova ruga , de uma nova cárie. 
Dependendo do dia ( ocasião especial )  ou do estado de espírito saímos com a roupa que nos deixa mais glamourosa pra não dizer sexy e vamos que vamos pra rua. Esperando um elogio ou uma cantada que já estamos fartas de ouvir :
 __"Ôu" gostosa !!!
___ " Tá linda hoje hein morena,negra,loira,ruiva,amarela " !
___Aí sim hein !
____Ê lá em casa ! 
  E por aí vai as babaquices de homens inspiradores que sim, lá no fundinho nos sustentam o ego.
E como já sabemos de cor e saltiado as feições, olhares, aberturas de boca e jogadas de cabelo que mais nos favorecem ! Daí vem aquela famosa frase : 
  ___ " Não consigo parar de pensar em seu sorriso , seu olhar me conquistou " !
   O mais legal de tudo isso é que conseguimos lembrar ( na maioria )  de quem ouvimos ; vem uma sucessão de homens enfileirados como dominó empilhados numa mesa com um papelzinho a mão dizendo o mesmo bordão.
  Agora não sei dizer ao certo se a frase já está gasta ou se são nossas artimanhas que estão ultrapassadas ou sempre infalívies.
Mas enfim,  é sempre formidável quando uma femme fatale é paparicada, cortejada , admirada mesmo que seja pelo cara mais feio da balada.
 Sim, no fundo amamos, mesmo que voltemos pra casa sozinha ! Mesmo que não achemos unzinho interessante. Homens vão, mas os cortejos ficam !
E quando uma femme fatale é fisgada? Aí não tem quem segure ( esqueçam que tipo de homem a consegue,qual o esteriótipo,o fato é que,  sempre tem um ) . Droga!
 Elas se deleitam com cada frase ouvida - que as vezes são as  mesmas dos homenzinhos dominós - , mas viram onças, leopardas, gaivotas, borboletas ... Retribuiem cada gesto, cada dedicação e o bote é certeiro , elas os devoram ! Mas as femme fatale são insaciáveis, estão sempre a procura de mais e mais. Elas fogem, escapam , se a presa se tornar desinteressante ou não tão apetitosa.
A femme fatale sabe o quer , quando e onde . As vezes é logo ali , as vezes , putz , longe pra cacete. 
 A femme fatale nunca morre , ela apenas repousa , desperta . Nunca desiste , pois ta sempre a caça , a espreita, do Homem Fatal ! ( Em português pra dá mais peso ) .  
  A fragância dela é diferente, emana particulas de vontade, de garra mordaz , de atenção privilegiada. Óbvio. Isso é o que mais queremos!
 Não existe manual para encontrar uma femme fatale apenas deixo claro que vale a pena cada se-gun-do com uma delas!
 Não existe um roupa sexy para se tornar uma , temos o poder de SER apenas com calças jeans e camiseta branca básica ou com uniforme sujo mais horrendo do mundo  rasgado debaixo do braço.
    Fato :
 Nós mulheres sabemos  - Existe uma dentro de cada uma de nós !
   Dica: 
Homens - Quando perceberem uma ao seu lado , seja a presa mais apetitosa!


                                                                                         Raquel Arraes.


     
                                                Echo de Alyssa Monks. Pintora Suíça.



 

4 comentários:

  1. A arte de ser mulher não é fácil, mas é ótima e perfeita. Parabéns Femme Fatale!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ser atraido e fisgado por uma Femme Fatale, adoro ser a sua presa.
    Principalmente quando ela usa um vestido longo, um perfume que me excite e um batom vermelho!!!
    Gostaria de cair mais nas garras dessa voraz mulher, que como nenhuma outra me deixa em suas mãos!!

    Bjus a todas Femme Fatale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RR até parece que vc está falando de mim ! rsrsrs Brincadeira. É só prestar atençao quando uma estiver ao seu lado e nao deixá-la escapar ! Bjs

      Excluir
    2. E é de você mesmo que estou falando, mas infelizmente você não está agora do meu lado!! Adoro ver o seu corpo com um longo vestido e a sua boca com um batom vermelho!! Bjus

      Excluir