quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eu - Seu time preferido de futebol


Meu desejo era que

você me visse como uma partida de futebol

com seu time jogando numa partida decisiva

 Já ansioso a minha chegada

sentado no sofá , com todos os seus badulaques da sorte na mão,

no jeito, no canto esquerdo do sofá

pra que nada em nosso encontro desse errado,

pra que você não pronunciasse qualquer esquisitice a minha frente

por medo, receio de eu arquear a sombrancelha , assoprar -lhe o apito


Que estivesse com a camisa que você julga mais importante para me receber ,

em dias de nossas comemorações estivessem todos os seus amigos

para gritar , berrar , qualquer sorriso meu , direcionado a você .

Que você gritasse em alto e bom som da janela do prédio

a cada beijo que eu lhe desse


Que soltasse rojões

quando nos abraçássemos

 que cada ida sua ao estádio

fosse uma flor a mim entregue

que cada suspiro seu

fosse um afago em meus cabelos

que cada aflição sua

fosse uma ligação que eu não  retornara

Que cada noite nossa juntos

fosse o seu grito exarcebado de Gol

e ao ouvir o meu Sim ...

pudesse gritar :


É campeão !



                                                             Aryane Celeste .


Nenhum comentário:

Postar um comentário