domingo, 25 de maio de 2014

Ko Ko Phi Phi

Se já não era assim
foste ali
além mar

 Mormaço

verdes ramos
se já não foste assim
sem mim 


azul, verde , transparente verde
ou aquele azul cinzento .

Que em ti molhou
transbordando até
te fazer cantar
ali , nadando, olhando o céu
com as mãos tocando as pequenas
ondas em seus dedos

E eu daqui a te observar
onde quer que estivesse
te via e te vi
eu ali ,  atrás daquela ilha que não é ilha
feita pra turistas ou pra algum filme de terror

Soslaio . 

Eu ali tocando a areia passada que agora é tua
em teus pés ,
eu que ali premunira tua chegada

que mesmo não presente
consigo tocar e lhe passar o protetor solar
com minhas palavras .

Tu em mim
eu em ti
nós na mesma praia
separados por um oceano gigante
e alguns dias até contáveis
mas que a preguiça não permite
aproximar .

Divirta-se e por favor não venha de canoa . 


                                                                          Foto: travelpod.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário