sábado, 29 de junho de 2013

Voo


Já penso em partir antes mesmo de chegar .

Incompreensível desejo que move a fugir, sem destino .

Mas não é fugir de mim ou algo.


É encontrar-se , ansear o desconhecido que já não me procura por aqui.

Meu coração só vê ao longe , que posso fazer senão obedecê-lo ?

Não tenho raizes não as quero.

Quero é voar como um humano que tudo pode

que escolhe seu próprio destino

Que decide a cappuccino ou charuto depois do almoço

 Entre Bahia e Marraquexe

É vontade de ser andante , viajante

Ou é só vontade de alguém pedir que eu fique .

É querer abraço natal, beijo natal . Casal terra.

Porto seguro em Porto Seguro .

                                                              É só desejo de convite . 





Ilustração Katie Davis 



Nenhum comentário:

Postar um comentário