sábado, 17 de agosto de 2013

Pausa


Hoje eu não tirei o dia pra pensar em você

Hoje eu não quis sentir seu perfume

Hoje eu não quis sentir seu suor escorrendo por entre o meu peito

Hoje eu  não quis sentir teu lábio macio

Hoje eu  não quis ouvir tuas piadinhas bobas

Hoje eu  não quis ver como você pega lindamente duas taças entre os dedos

Hoje  eu não quis que me pegasse no colo

Hoje eu  não senti tesão por você

Hoje eu  não quis ouvir suas risadas

Hoje eu não quis almoçar com você

Hoje eu não quis ouvir sua voz

Hoje eu não chorei por você

Hoje eu não quis ouvir nossa música

Hoje eu não quis te ligar

Hoje eu não lembrei do jeito que você me olhava

Hoje eu não quis sentir você tocar meu cabelo

Hoje eu não lembrei como nos conhecemos

Hoje eu não lembrei como dançamos juntos

Hoje eu não lembrei da sua promessa de viajarmos pelo mundo

Hoje eu  não pensei na sua respiração ofegante 

Hoje  eu não lembrei de como transávamos

Hoje eu não pensei se já fizemos amor

Hoje eu  não pensei se já  me amou

Hoje eu não pensei na sua letrinha miuda

Hoje eu não quis sentir seu abraço

Hoje eu não quis adormecer em seu lado

Hoje eu não quis te acompanhar pela cidade

Hoje eu não quis ouvir -te falar do seu chefe estressado

Hoje eu não quis  ouvir que sente minha falta

Hoje eu  não quis  te encontrar 

Hoje eu não quis te ver em minha porta

Hoje eu não lembrei do nosso último beijo ...


Hoje eu não disse a verdade .










Nenhum comentário:

Postar um comentário