quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Prece



Jesus ! Jesus !

Perdi o rumo, perdi o prumo

perdi a noção , perdi o coração

alguém levou

fui assaltada


E agora Jesus ?

Me dá uma luz , um isqueiro ,  ou

 um cinzeiro

pra apanhar as cinzas que no buraco ficou


Tá doendo , tá doendo

 e tô amando o ladrão

que por aqui passou correndo

devastando a minha alma

dorminhoca 


e agora Jesus ?

O que é melhor  ? Fazer um B.O ou reclamar ao cupido

que permitiu ?



Desespero tá batendo ,

não sei se quero o meu coração 

ou fazer uma troca .



Ai Jesus , ai Jesus

permita-me o amor

a esse ladrão que me azucrinou


Que ele volte  em uma noite fria

e traga uma garrafa de vinho

que o corpo também  pede  milagre



e ao invés de um pedido

apenas que eu escute um suspiro

de um coração amedrontado  

 de não ser amado

por esta que vos fala !


Jesus ! Jesus !

Tem  algum anjo mensageiro aí

alguma arca de Noé ?


Vá buscá-lo , vá buscá-lo

estou aqui a espera

é

que eu tenho pressa ! Vá correndo, vá correndo !


Jesus , Jesus !

O senhor está me ouvindo ?


Me dê um sinal,

ou miragem deste

ser que só tu criaste

que ele venha cansado

e que me peça desesperado

para saciá-lo

com  o

meu grande amor !


Amém !





                                                              Desenho por Ericka Lugo


























Nenhum comentário:

Postar um comentário