quarta-feira, 16 de maio de 2012

Folha em branco

Não sei ao certo o que quero dizer mas o lápis puxou a mão e conduziu me diante do papel.
Acho que quer falar do amor passado ,amor guardado que está no peito.

E o próprio corpo sente a saudade dos longos anos que  o amor nunca viveu. 

Pois bem, a razão já se conformou mas, o coração pulsa, a mão sua e o tempo passa.

A cada rompimento o coração lembra do momento em que teus olhos viram e se foi a razão. Se foi o tempo.
Permaneceu o encantamento de longos anos de amor.


E se for ele? É por isso que tudo acaba? Pra que um dia ele será meu?
Então, que se rompa todos os amores. 

Porque o quero , porque o meu peito anseia !

E se tudo isso for besteira, o que me resta é ... só a lembrança e a esperança de uma pequena grande ilusão que se findou e que se cria ao passar dos anos.

É assim mesmo, contraditório . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário