domingo, 31 de março de 2013

Inveja amarelada

  O que se passa quando não há nada no caminho ?

Sim, era você que eu gostaria que estivesse do outro lado da estrada

mas tudo o que vejo é a terra amarelada empoierada , seca ,  levantando e fazendo uma miragem

de ti.

Você , eu . E . vou . sê .

O que ficou de mim contigo ?

Relapsos da textura da minha pele?

A saliva no teu pescoço,

a tinta do meu cabelo no travesseiro ?

Sorriso. Pode ser, faz sentido.

Tudo o que eu gostaria é ter o restante de você aqui, o saldo devedor são 364 dias, do ano que se foi.

Este já nem conto mais.

Volte por esta estrada , escolha o meio de transporte , mas volte ;

por favor .

A inveja tem me consumido .

Invejo o banco do teu carro, as teclas do teu computador , o óculos pela manhã , tua dura bike .

Invejo teus amigos . Invejo o ouvido dos seus amigos e o ombro deles .

O meu grito de dor ... 

Sê eu em ti ! 

                             
commons.wikimedia.org





Nenhum comentário:

Postar um comentário