quarta-feira, 29 de maio de 2013

Touch Screen

Eu de fato não sei no que me tornei .
De fato não sei se devia ter um " eu certo " , mas
sinto que estou perdida
Não encontrei minha bússola nos achados e perdidos e você também não estava lá.
Eu pensei em ti a noite toda e tenho certeza que não te visitei a mente
Você não me buscou. Não perguntou por mim.
E isso me corroi. Um pouco só. A bebida já fez todo o resto .
Eu odeio te amar . Eu odeio pensar em você .
Sou apenas uma faixa da ciclovia e sua bicicleta não passa por aqui . Contramão .
Odeio ser o tormento da sua cabeça e odeio que seja o tormento da minha .
É triste chegar em casa e ver que não te pertenço em nada .
Simplesmente porque você não quer .
Eu poderia ser seu garçom .
Eu te odeio na mesma proporção que te amo .
Existe um tal de Deus que tudo pode,
Mas tenho medo de pedir sobre nós
Eu queria que a vontade partisse de você
Eu queria ser os quarenta minutos dos seus pensamentos
Será que já fui isso um dia ?
Sabe quando você abre os braços ?
Envolta em ti queria tocar suas mãos .
Eu queria ser o perfume do seu amigo , seu ticket da balada , sua xícara , escova de dente . Melhor , o gel do teu cabelo !
O espelho , a maçaneta da sua porta , do seu trabalho , do seu carro . Seu guidão . A senha do seu celular .
Eu só queria fazer parte da sua vida. Sua digital .
Algo que você desconheça mas que precisa ter
Tudo o que sou é o que você joga fora .
Me ignora , ignora ... Não aceito .
Mas é o que você renega .
E por quê ?
Eu já disse que odeio gostar de você ?
Eu já disse que te amo ?
Não .
Você nunca irá ouvir até que a data do meu aniversário seja a senha do seu cartão de crédito .
Eu queria ser sua insônia por duas semanas .
Muita crueldade , teu nome e dois meses .
Já falei pra mim mesma que não adianta . Nem com novena .
Já disse que te odeio ?
Já disse que queria beijar tua boca até sangrar ?
Que eu queria respostas ?
Sim , já !
E não obtive . Nenhuma delas .
Eu já pedi pra te esquecer , não se preocupe , não é só você que quer isso .
Não tá me fazendo bem , nem salmo 26 tem resolvido .
Desculpe - me .
Acredite . Eu também não consigo me perdoar .
Maldita hora que eu te dei acesso ! Renego .
E eu , sofro .
Nem quero pensar nas outras ... Sofro demais ... Mentira . Um pouco .
Sou orgulhosa . Se você merecesse eu choraria sangue , rasgaria meus pulsos , mas você não me dá nada pra que eu possa tirar .
Eu queria um café da manhã . Mas só o café . E você.
- Vamos logo ! Me dizendo .
- Não esqueça o guarda - chuva . Sorrindo eu iria buscá - lo .
Eu queria que fosse recíproco a raiva .
Me xinga ! Me xinga ! Eu imploro , por favor me XINGA !
Avisa - me que te atormento , me dê esse mérito , ou me indique um bom psicanalista , médico , curandeiro pra me dizer
que te enveneno, te enlouqueço e que enfim ,
te esqueço !
Quem é você ?
Acordei . Feliz pra sempre .
Mas tua presença ainda está ali
no porta - retrato .
Desenho : Robbie Lawrence  

Nenhum comentário:

Postar um comentário