sábado, 28 de dezembro de 2013

Insaciáveis pronomes possessivos

Lençol cor terra

Na noite escura , de céu limpo e ar riscado de vermelho chama.

Tá quente aqui né ?
 
Era você vindo à porta , pescoço já entre quatro paredes

Meu sorriso frouxo me entregava 

 Beijo na testa  .
 
Sorriso que imaginei em nós dois , pois o egoísmo não mora em mim .

Suas mãos gritando em meus cabelos  .

Era eu em seu peito , meus dentes na sua língua , seus pés no meu lençol terra .

Uma garrafa d'água pra duas bocas ofegantes .


Minha janela aberta .


Suor meu no seu suor . Saliva minha em sua nuca .

Seu queixo na minha pélvis .

Era calafrio e teus olhos vermelhos queimando os meus .

Meus dentes rangendo , unhas cravadas em suas costas 

Era você não saindo mais de dentro de mim

Meus ouvidos recebiam promessas temporárias

e eu consentindo à todas elas .

Era amor efêmero ,

amor real de meia hora ; as vezes menos .

Era eu sendo sua pra sempre enquanto durasse e você talvez meu .

Eram orgasmos girassóis tal qual  pinturas de Van Gogh ,

era sua face irradiando , ele jamais conseguiria pintar -te .

Era eu azul anil , céu sem nuvens ,  sem medo

de você ir embora e a tempestade chegar .


Era amor casual . 







                                                                                                        Art by Grelin












Nenhum comentário:

Postar um comentário