sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cotidiano

                                                                              

Ainda te amo mesmo quando tenho que limpar o

óleo derramado no fogão

Ainda te amo quando a louça está na metade da

 parede à espera das minhas mãos que te
 acariciaram

Ainda te amo quando o chefe me chama na sala  de reunião

Ainda te amo quando tenho que esperar num    

 ponto de ônibus a chuva terminar sua tarefa 

Ainda te amo quando o chuveiro queima a resistência tarde da noite

Ainda te amo quando o meu celular toca às 5:15 da manhã por engano

Ainda te amo quando nenhum táxi vê ao meu sinal na Rua Augusta

Ainda te amo quando tomo minha última cerveja no boteco da esquina

Ainda te amo quando recebo ligações de admiradores que não admiro

Ainda te amo quando sou tratada com falta de respeito

Ainda te amo quando sou tratada com muito respeito

Ainda te amo quando sou muito elogiada

Ainda te amo quando estou doente 

Ainda te amo quando estou de pijama

Ainda te amo quando meu chá esfria

Ainda te amo quando não são suas mãos que tiram minha lingerie

Ainda te amo quando escovo os dentes

Ainda te amo quando choro com a injustiça

Ainda te amo quando tenho fome

Ainda te amo quando recebo notícias boas

Ainda te amo quando recebo flores

Ainda te amo quando não recebo flores

Ainda te amo quando estou no Facebook

Ainda te amo quando ajeito uma gravata

Ainda te amo quando meu salto entorta

Ainda te amo quando esqueço o casaco em casa

Ainda te amo quando assisto a um filme de terror

Ainda te amo quando toca funk na casa do vizinho

Ainda te amo quando acordo atrasada 

Ainda te amo quando estou bêbada

Ainda te amo quando perco o avião

Ainda te amo quando me fecham no trânsito

Ainda te amo quando viajo

Ainda te amo nos feriados

Ainda te amo quando nasce um sobrinho

Ainda te amo quando visito um amigo

Ainda te amo quando estou num show de rock'n roll

Ainda te amo quando o meu prato esfria

Ainda te amo na fila do banco

Ainda te amo quando a internet cai

Ainda te amo quando estou na TPM

Ainda te amo quando faço corrida 

Ainda te amo num calor de trinta e cinco graus

Ainda te amo quando vejo um amigo seu

Ainda te amo quando recebo spam

Ainda te amo enquanto vivo

Ainda

 Te amo .











Desenho fonte :  Devon Art .


Nenhum comentário:

Postar um comentário