quarta-feira, 6 de novembro de 2013

R.A

 As certezas caíram como gotas transparentes de orvalho mas

pesadas como chumbo em meus ombros

A verdade , meia verdade . Nossa mea culpa chegou .

Ainda bem , era hora .

Meus ombros já andavam com meus calcanhares e eu não podia mais suportar .

A presença da sua ausência me consumia, corroía meu fígado , seu nome enxaquecava minha cabeça .

As respostas estavam agora diante mim , clarificando meu ser .

Ainda não sei se me julgou , se me pré-julgou , se o meu endereço não lhe servia mais .

Se minha personalidade , o que sinto , foi decodificada pelo meu cep .

 Eu já tenho as cartas em mãos  , talvez o selo esteja errado , talvez são apenas meias

verdades , mas a paz está na minha caixa de correios agora e isso é tudo o que me importa .

O fato é que te perdoo por qualquer pensamento que teve sobre mim, pelo seu desinteresse

pela minha pessoa , pelo espaço que o meu IP ocupava na sua vida .

Te perdoo por pedir o endereço da minha vida , por não enviar o que prometeu , por me mandar a

caixa vazia .

Espero que me perdoe por ver tanto o meu IP na sua vida , meu nome, fotos , indiretas, retas e tudo o

mais que não suportou .

Você não viu o verdadeiro amor que continha em todas as minhas ações , não viu o carinho que

realmente eu lhe enviava e toda a boa sorte que eu queria realmente lhe entregar .

Eu espero que dentre todos os outros diamantes que você escolheu e elegeu o melhor pra você ,

que seja ele verdadeiro .

Porque eu era , sempre fui seu diamante  , a única ; como você definia .

 Se me julgou a partir de seus equívocos tudo se foi agora por água baixo , porque sua

chance se foi junto com meus ombros colados em meus calcanhares .

Eu, em nenhum momento , em nenhum segundo da minha vida te quis pelo que você representa e

muito menos pelo que você acorda todo dia .

Eu te quis por aquele guarda-chuva que  pediu pra que eu não me molhasse , eu te quis por ver

o rádio que viajava pelo mundo com você -  senti ciume dele e também tirei foto .

Eu te quis pelas duas taças na sua mão , eu te quis pela toalha branca enlaçada em sua cintura e você

dizendo que nasceu no mesmo dia que eu . Pelo seu sorriso pra trás .

Eu te quis por aquele bilhete no bar , lembra ? Você nem tinha caneta . Eu ainda tenho o bilhete .

 Eu te quis por ver seus olhos me admirando dançar .

Porque nenhuma glória num tapete vermelho faria sentido sem você . 

É tão difícil você entender isso , seu idiota ?

Foda - se a Big Apple e essa merda na qual você trabalha ,  foda - se como você vive sua vida !

Essas merdas não me importam ! Eu não quero saber nada disso !

Eu queria continuar sendo seu único diamante ! Eu queria continuar amando sua cidade natal ...

Eu não sei porque você virou as costas sem sorrir desta vez . E escondeu todas informações de mim .

Mas pra mim isso já não me importa mais , porque as meias verdades estão comigo agora . E eu as

pedi para Deus ontem .

Eu só quero que saiba que te amei de verdade , pelas pequenas coisas , que te admiro pelas grandes

que você faz , que eu sei que você é muito capaz e que realmente merece tudo .

Mas isso realmente nunca me apeteceu .

Só você e a merda da sua camisa azul .  Entenda isso , por favor diga-me um dia que entendeu isso !

Mas enquanto isso não acontece , quem vira as costas agora sou eu , e sem rir ou chorar .

A paz realmente chegou na minha caixa de correio !

Espero que o seu rádio continue te acompanhando , que seus amigos continuem ao seu lado ,

você fica ainda mais lindo ao lado deles , e que você continue a caça ao  que você denomina de

tesouro .

Eu vou seguindo por aqui , sem os nossos cafés da manhã que nunca existiram , não sou o tipo que

acredita em amor eterno ,  só aceito amar em faixa dupla , por isso minha linha de chegada aqui está .

Eu quero te esquecer !

 Eu sei que é difícil você acreditar nisso , mas é tudo o que eu mais quero na vida nesses últimos

tempos .

Acabou .

Que a paz esteja com você . 


                                                                               Fonte - Pinterest

















Nenhum comentário:

Postar um comentário